A DoubleVerify, tecnologia para medição, dados e análises de mídia digital, anunciou a ampliação da parceria com o TikTok para oferecer aos anunciantes segurança e medição de adequação de marca para campanhas em português. A DV é parceira do TikTok desde setembro de 2021, quando se juntou à plataforma para mensurar viewability, tráfego inválido e a geolocalização dos anúncios das campanhas.
A tecnologia utilizada pode classificar os vídeos do TikTok conforme os critérios de segurança de marca utilizando as categorias de adequação de marca da DV, ao mesmo tempo em que se alinha aos padrões do Departamento de Proteção ao Anunciante da 4A (APB) e da Aliança Global para Mídia Responsável (GARM).
“O TikTok é uma das plataformas digitais mais populares do Brasil e com os serviços da DoubleVerify em português, será mais fácil para os anunciantes alcançarem o público mais engajado com transparência e confiança nos seus investimentos de mídia na plataforma”, ressalta Armando Rodriguez, RVP da LATAM da DoubleVerify.
Os recursos científicos semânticos da DV são orientados por IA – como machine learning e ontologia, tecnologia para atribuição de valor dos dados –, bem como revisão manual para analisar com precisão componentes de imagem, áudio e texto fornecendo classificação minuciosa de conteúdo em nível de vídeo.
A classificação de vídeo analisa o material em três componentes: áudio (diálogo de vídeo e música), visual (objetos e pessoas usando reconhecimento óptico de caracteres, conhecido como OCR) e texto (classificação ontológica e de IA de metadados, legendas e hashtags), fornecendo resultados precisos e ainda levando em conta as nuances específicas para cada anunciante. Além disso, o sistema de classificação é desenvolvido com base nas extensas políticas de conteúdo usadas em todos os ambientes de mídia.
Ao usar a DV e toda a sua capacidade tecnológica dentro do TikTok, os anunciantes terão os mesmos insights em todas as plataformas e editores, auxiliando na tomada de decisões e no planejamento futuro de compra, tendo assim um cenário muito mais amplo e adequado para as marcas. Outros benefícios incluem:
A DV também é uma das parceiras de medição com o selo de especialização em segurança e adequação de marca no programa TikTok Marketing Partners.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios