13 novos emojis foram revelados para os dispositivos da Apple

0
38
13 novos emojis foram revelados para os dispositivos da Apple
13 novos emojis foram revelados para os dispositivos da Apple

Se você possui um iPhone, iPad ou outro dispositivo da Apple, obterá mais alguns emojis para usar no final do ano e, para coincidir com o Emoji Day, a Apple acaba de lançar o primeiro lote.

Conforme publicado no blog Emojipedia, foram revelados 13 emojis que chegam aos dispositivos Apple. Eles incluem um dodô, um bumerangue, um coração humano, pulmões, chás de espuma e o símbolo de transgêneros.

É uma mistura justa de coisas diferentes, por isso é uma boa exibição para a empresa, mas não é a lista completa que chega no final do ano, de forma alguma. De fato, quando o iOS 14 for lançado (ou sempre que o próximo conjunto de emoticons for lançado para dispositivos Apple), ele incluirá nada menos que 117.

Mais emoji

O mundo dos emoji é estranhamente burocrático. Em janeiro, o novo emoji para 2020 foi apresentado pelo Unicode Consortium, que determina o emoji lançado a cada ano.

Há um claro impulso contínuo em direção à diversidade no emoji de 2020, e os destaques são a bandeira e o símbolo de transgêneros, e enquanto o primeiro já está disponível em determinados sistemas operacionais, mostra o maior impulso em direção à inclusão.

Isso é ecoado nas versões mais recentes dos emojis mais antigos, com homens em vestidos de noiva, mulheres de smoking, homens e mulheres alimentando bebês e versões neutras.

O próximo estágio é para empresas como Apple, Google e Facebook projetarem suas próprias versões do emoji ‘base’, que eles usam em suas próprias plataformas.

Você pode esperar mais emoticons vestidos com máscaras ou socialmente distantes, mas esses últimos designs foram aprovados em janeiro, antes que o mundo sentisse toda a força do Covid-19, então talvez em 2021 haja mais emoji com temas de pandemia.

Os 13 emojis revelados pela Apple estavam entre os 117 exibidos em janeiro (bem, 65 se você não contar versões diferentes de tons de pele do mesmo emoji), então a empresa ainda tem muito o que mostrar no final do ano.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta